sábado, 7 de setembro de 2013

A dieta dos 31 DIAS :)

Bem eu já algum tempo que andava á procura de algo que me inspira se a começar o meu processo de emagrecimento, pois sou vos sincera sempre tive plena noção que desde há três anos para cá ganhei muito peso e deixei de me preocupar com isso , andei muito desleixada , acho que quando chega a um ponto que já não nos sentimos bem com o corpo que temos É ALTURA DE FAZER ALGUMA COISA .


Tudo isto começou quando vi a enorme transformação que a FANNY teve nos últimos meses , não sou fã da senhora nem de muitos dos comportamentos dela - mas convenhamos que a senhor esta com o corpo espectacular em comparação ao que estava , descobri através do INSTAGRAM dela que tinha seguido a dieta dos 31 DIAS , Pensei eu  '' BEM mais uma merda de gente com dinheiro , provavelmente deve ser uma estupidez '' , muito enganadinha estava eu --- Pesquisei no google e lá dei com o Livro da Agata Roquette . Posso vos dizer que mudou completamente a minha maneira de pensar . Estou super entusiasmada com esta dieta , adoro os princípios nos  quais ela se baseia , e principalmente ensinou me a COMER BEM , eu não tinha noção o quanto os meus hábitos alimentares estavam MAL . A minha maior surpresa tem sido o facto de não ter FOME praticamente nenhuma , não vos minto é uma mudança muito estranha , principalmente para quem  como eu esta habituado a comer tudo e mais alguma coisa sem preocupações , mas estou muito convincente que vai valer muito a pena . Quero poder dizer vos nos final deste mês que EMAGRECI uma carrada de KILOS . Vou me manter FIEL , PROMESS . Vou dando Noticias e sempre que poder vou partilhar as minhas ementas diárias .  Se alguém precisar de motivação extra Give me a CALL <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...