domingo, 18 de agosto de 2013

Um bocadinho Mais Tuga !



Não vamos ignorar a minha evidente ausência ... È um facto ... Sorry ...

A minha intençao é organizar o meu tempo de maneira a que consiga vir aqui mais vezes . E organizar o meu tempo nao tem sido facil e como comecei a desleixar me em algumas coisas importantes , pus me um bocadinho de castigo e tenho estado a fingir que o meu PC não tem ligação à net .. ahahaha .. sad but true...

Enfimm ... ESTOU DE VOLTA .....


Há algum tempo que estava a querer dar um ar mais TUGA ao meu blog , eide de continuar a fazer títulos e post em inglês sempre que me der na telha , portanto mudei a nome do blog para A PANQUECA COR DE ROSA , adoro adoro adoro , espero que gostem também ...

Tenciono aprofundar mais os meus posts , fazer mais DIY's , falar mais de outras coisas não relacionadas com crafts , resumindo dar a este blog mais do meu tempo e dedicação pois escrever - partilhar é algo que dá muito prazer e é em muitas maneiras libertador e nunca sabemos o quando útil pudemos ser para alguém do outro lado ... :)


I 'M BACK 


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...